SOBRE

Fundada em 1996 a Gran Ceres sempre teve por objetivo fabricar produtos que pudessem agregar valor aos seus clientes. Ingressando após 2 anos de fundação no Mercado de Pizzarias, obteve o primeiro resultado positivo, fazendo modificações nos fornos convencionais, que tinham por meta melhorar a qualidade de assamento das pizzas reduzindo o tempo de cocção das mesmas. Esse processo se dava apenas com o aumento da ventilação interna aumentando, assim, a caloria de dentro das câmaras dos fornos.

 

A  partir  daí  surgiu  a  primeira mudança significativa no rumo dos fornos.  Os Patriarcas e fundadores da Empresa ; ela exímia Gourmet por origem, e ele  Profissional de grande engenhosidade e especialista em projeto e fabricação de equipamentos eletro-mecânicos, projetaram e construiram um forno Iglu em alvenaria, nos mesmos padrões dos fornos a lenha, intercalando na abóboda do mesmo, células de infravermelho. A intenção, obviamente, era atingir uma quantidade de kgcaloria superior a gerada nos assamentos convencionais. O objetivo, logo foi atingido, com a potencialização do sistema através de insuflação de ar por ventilação forçada e dutos interligando toda a extensão do forno.

 

O resultado foi tão significativo que o projeto acabou sendo transferido para os fornos industriais. Hoje, ainda, como resultado do pioneirismo, a Gran Ceres está em pleno desenvolvimento de novos produtos para garantir a todo  público o acesso, a baixo custo,  a equipamentos com novas tecnologias. A Empresa no decorrer desses anos de atividades, acabou tornando-se uma referência para pizzarias, bares e restaurantes que utilizam fornos com Sistema Infravermelho.

 

A Gran Ceres, mantém ainda , de pai para filho, a mesma tradição característica de uma Empresa familiar, transferindo não somente segurança , mas principalmente mantendo uma proximidade muito acentuada com os seus clientes.

EQUIPE

A Gran Ceres conta com laboratório em sede própria, onde são projetados e fabricados todos os fornos vendidos no Mercado. Todos os nossos produtos são comercializados sob encomenda e passam por testes que geram um laudo fotográfico e vão anexados em forma digital quando da emissão de Nota Fiscal e envio aos Clientes.

 

Contamos com um corpo especializado de profissionais nas áreas de vendas e produção, que não apenas se especializaram na fabricação de fornos, mas também, na elaboração de massas e pizzas , tornando cada um deles um Cliente em potencial dentro da Empresa.

a